Lomadee

sábado, 19 de abril de 2014

Confira a Programação do Cinema Renato Aragão - até 24 de Abril

SALA 01 - RIO 2

Censura: Livre
Horário: 15h,18h e 20h30
Duração: 1h e 42min
Gênero: Infantil
SINOPSE: Continuação do sucesso "Rio", mais uma vez dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, que contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm filhos, um macho e uma fêmea, e esta última tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

SALA 02 - COPA DE ELITE
Censura: 14 Anos
Horário: 15h,18h e 20h30
Duração: 1h e 39min
Gênero: Comédia
SINOPSE: O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).

SALA 03 - CAPITÃO AMÉRICA 2: O SOLDADO INVERNAL 3D
Censura: 12 Anos
Horário: 15h,18h e 21h
Duração: 2h e 15min
Gênero: Ação
SINOPSE: Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

Nenhum comentário :