Lomadee

terça-feira, 15 de abril de 2014

Valorização da cultura: I Encontro Nacional dos Advogados do Sertão

Durante a sessão plenária do Conselho Federal da OAB, que ocorreu na segunda-feira (7), o presidente da entidade, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, reforçou o convite para o I Encontro Nacional dos Advogados dos Sertões. O evento será realizado na cidade de Juazeiro do Norte (CE) nos próximos dias 15 e 16 de maio.

Marcus Vinicius destacou a proposta do evento. “A parceria com as seccionais do Nordeste foi e continua fundamental para realizarmos o Encontro. Poderíamos, sem quaisquer problemas, também denominá-lo Encontro Nacional de Advogados do Interior, pois a ideia é discutir as peculiaridades e as necessidades dos profissionais que militam nos interiores do Brasil, sertões, agrestes, semiáridos, muitas vezes com condições e estruturas de trabalho pífias”, ponderou.

Estudantes, advogados e profissionais de todas as áreas do conhecimento podem participar do I Encontro Nacional dos Advogados dos Sertões. Nos dias 15 e 16 de maio de 2014, a cidade de Juazeiro do Norte (CE) será o palco de encontro de todos os advogados que militam nos interiores do Brasil. Advogados e demais profissionais pagam R$ 100, enquanto estudantes desembolsam R$ 50 para participarem do evento.
Mais Informações através do telefone da subseção da OAB Juazeiro do Norte: (88) 3571-2262.

Nenhum comentário :