Lomadee

terça-feira, 15 de abril de 2014

Veja o que funciona e o que fecha durante o Feriadão em Sobral

A sexta-feira da Paixão, 18, feriado religioso estabelecido por Lei federal, dentro da celebração da Semana Santa, e a segunda-feira, 21, Dia de Tiradentes, modificarão o horário de funcionamento do comércio, shopping center, agências bancárias e órgãos públicos em Sobral.

Além disso, a quinta-feira, 17, teve ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado do Ceará, na última semana, e que será seguido pela Prefeitura de Sobral. Serviços da Polícia Militar, Civil, Bombeiros, atendimento médico hospitalar e outros serviços públicos funcionarão normalmente. Estudantes de escolas e universidades terão recesso a partir de quinta-feira e só voltarão às aulas na terça-feira, 22.

Programe-se e veja o que funcionará durante o feriadão.
Comércio
O North Shopping Sobral funcionará normalmente na quinta-feira (17), sábado (19), domingo (20) e segunda-feira(21). Na sexta-feira é facultativo para as lojas da praça de alimentação.

Já as lojas do centro de Sobral fecham na sexta-feira santa e segunda-feira (Tiradentes). Quinta-feira (17) e fim de semana funcionam normalmente.

Supermercados, Padarias e Postos de combustíveis abrem todos os dias.

Serviços
Agências Bancárias
Fecharão na sexta-feira (18) e segunda-feira (21), reabrindo na terça-feira (22). Quinta -feira funciona normalmente.

SAAE
Sexta e segunda-feira funcionará através de plantão, no telefone 0800-283.0195.

Coelce
Plano de ação para o feriado da Semana Santa envolve a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado para emergências. A Central de Relacionamento funcionará 24h: 0800.2850196. As lojas de atendimento da companhia estarão fechadas de sexta-feira, 18, até segunda-feira, 21, e abrirão normalmente na terça-feira, 22 de abril.

Justiça Federal
Não abrirá a partir de quarta-feira. Retorna às atividades na terça.

Fórum Dr. José Saboya
O TJ entra de recesso na quinta e volta na terça-feira. Neste período, os fóruns não terão atendimento.

Escolas e universidades
Os alunos das escolas e universidades públicas e particulares terão recesso a partir de quinta-feira e só voltarão às aulas na terça-feira.

Nenhum comentário :