Lomadee

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Confira a Programação do Cinema Renato Aragão até 31 de Julho

SALA 01
PLANETA DOS MACACOS: O CONFRONTO
(Dublado)
Censura: 12 Anos
Horário: 15h, 18h e 20h30
Duração: 2h e 10min
Gênero: Ficção
SINOPSE: Continuação de Planeta dos Macacos - A Origem (2011). Seguirá a trajetória do macaco César 15 anos após a revolução animal ocorrida no primeiro filme. Desta vez, o animal deve enfrentar um grupo organizado de seres humanos sobreviventes, que planejam reconquistar o domínio do planeta.

SALA 02
OS HOMENS SÃO DE MARTE... E É PRA LÁ QUE EU VOU
Censura: 14 Anos
Horário: 15h, 18h e 20h30
Duração: 1h e 37min
Gênero: Aventura
SINOPSE: Ironia. Essa é a definição ideal para a situação de Fernanda, de 39 anos, que trabalha organizando a cerimônia mais importante do imaginário feminino, o casamento, mas é solteira. Forte devota do amor, a produtora lida com os mais diversos tipos de homem e reserva grande parte do seu tempo à procura do par perfeito.

SALA 3D
TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO
(Dublado)
Censura: 12 Anos
Horário: 15h45 e 20h30
Duração: 2h e 45min
Gênero: Ação
SINOPSE: Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.

SALA 03
AVIÕES 2: HERÓIS DO FOGO AO RESGATE
Censura: 12 Anos
Horário: 14h e 18h50
Duração: 1h e 23min
Gênero: Ação
SINOPSE: Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".

Nenhum comentário :