Lomadee

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Minha Casa, Minha Vida | Primeiras 408 famílias assinam contratos para receberem apartamentos

Nesta terça-feira, 22 de julho, no Ginásio Poliesportivo, as primeiras 408 famílias beneficiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, em Sobral, assinaram os contratos de financiamento dos apartamentos com o Banco do Brasil. Esta foi mais uma etapa para a entrega das primeiras unidades residenciais do Conjunto Habitacional, em construção no Bairro Cidade José Euclides. Em 29 de maio, foi realizado no Centro de Convenções de Sobral, o sorteio dos blocos e apartamentos em que cada família irá morar.

O Residencial Nova Caiçara, nome dado ao conjunto, é o maior empreendimento imobiliário público já realizado na Região Norte do Ceará e beneficiará, com moradia de qualidade, cerca de 15 mil pessoas. No total estão sendo construídas 3.364 moradias no bairro Cidade José Euclides pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, numa parceria entre a Prefeitura de Sobral, Governo do Estado do Ceará e Governo Federal.

Nenhum comentário :