Lomadee

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fechado | Prefeitura inicia reformas no Restaurante Popular de Sobral

A Prefeitura de Sobral iniciou, nesta segunda-feira, 18 de agosto, uma reforma no Restaurante Popular Vereador Félix Dias Ibiapina. As obras de manutenção elétrica, hidráulica e de alvenaria devem melhorar os serviços prestados e o atendimento diário aos usuários do Restaurante Popular de Sobral.

O Restaurante receberá uma nova câmara frigorífica, o que aumentará a capacidade de armazenamento de gêneros alimentícios. As outras 3 câmaras existentes também passarão por manutenção. O equipamento também receberá nova pintura interna e externa, incluindo janelas e portas. No refeitório, bancos e mesas também receberão pintura.

O Restaurante Popular voltará a ser aberto ao público na próxima segunda-feira, dia 25 de agosto. O investimento na obra é de R$ 46.963,93, em recursos do Governo Federal e da Prefeitura.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Combate à Extrema pobreza, o Restaurante Popular de Sobral serve 1.100 refeições diariamente e é mantido com recursos da Prefeitura de Sobral em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. Os usuários pagam R$ 1,00 por refeição. 

Mais Informações: (88)3611-2013.

Nenhum comentário :