Lomadee

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fechado | Vereador de Sobral realiza visita ao Restaurante Popular

A Prefeitura de Sobral iniciou a reforma no Restaurante Popular Vereador Félix Dias Ibiapina no dia 18 de agosto. As obras de manutenção elétrica, hidráulica e de alvenaria devem melhorar os serviços prestados e o atendimento diário aos usuários do Restaurante Popular de Sobral, que realizam uma refeição ao preço de R$ 1,00.

O Restaurante recebeu uma nova câmara frigorífica, o que aumentará a capacidade de armazenamento de gêneros alimentícios. As outras 3 câmaras existentes também passarão por manutenção. O equipamento também recebeu nova pintura interna e externa, incluindo janelas e portas. No refeitório, bancos e mesas também receberam pintura. 

O Restaurante Popular voltará a ser aberto ao público na próxima segunda-feira, dia 01 de setembro. O investimento na obra foi de R$ 46.963,93, em recursos do Governo Federal e da Prefeitura. 

Para garantir a abertura do Restaurante Popular de Sobral, o vereador Gilmar Bastos, foi verificar in loco o serviço de reforma do prédio, o mesmo constatou que a empresa já concluiu os trabalhos e agora está na responsabilidade da gerência do Restaurante Félix Ibiapina, para realização da limpeza de todo de toda área. Segundo o vereador, nada impede que seja realmente reaberto no dia 1° de setembro.

O restaurante Popular de Sobral, tinha como previsão de reabertura dia 25 de agosto, mas devido aos atrasos nas obras de reparo do mesmo, a data foi alterada para a próxima segunda-feira, 1° de setembro.

Nenhum comentário :