Lomadee

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Senac inicia ciclo de palestra com o montanhista Rosier Alexandre

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) realizará um ciclo de palestras tituladas “Eu Posso Mudar o Mundo”, com Rosier Alexandre, primeiro montanhista do Norte e Nordeste a escalar o Aconcágua. A iniciativa faz parte do Projeto da Instituição “Formando para o Mundo do Trabalho” e será realizada nas cidades de Limoeiro do Norte, Aquiraz, Sobral, Quixeramobim, Iguatu, Cariri, Itapipoca e Fortaleza. A primeira palestra ocorre no próximo dia 28, às 19 horas, no Centro Vocacional de Limoeiro do Norte.

Dentro da temática “Eu Posso Mudar o Mundo”, Rosier Alexandre abordará temas que destacam motivação, autoestima, formação profissional, empregabilidade e excelência na empresa e ainda sucesso pessoal e profissional.

O Projeto “Formando para o Mundo do Trabalho” visa à sensibilização e motivação acerca da importância da qualificação profissional, do desenvolvimento das potencialidades pessoais e profissionais que agregam valor para empregabilidade e sucesso tanto da empresa como do profissional no mundo do trabalho.

O ciclo de palestra é destinado a alunos do Senac, estudantes em geral e empresários regionais. As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas pelo site AQUI

Com informações do Blog Sobral em Revista

Nenhum comentário :