Lomadee

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Candidatos ao Governo do Estado debatem na TV Verdes Mares hoje

Todos os quatro candidatos: Ailton Lopes (PSOL), Camilo Santana (PT), Eliane Novais (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB) confirmaram presença no debate de hoje da TV Verdes Mares. Será mais uma oportunidade que eles terão de indagarem uns aos outros sobre suas propostas para a administração do Ceará, a partir de janeiro do próximo ano. O jornalista Luiz Esteves será o mediador.
Todos os candidatos cancelaram agenda externa nesta terça-feira. Ontem, os candidatos Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) intensificaram a relação com os aliados em dois eventos à noite. Enquanto o petista reuniu lideranças num hotel da Capital, entre prefeitos, o governador Cid Gomes e deputados, o peemedebista participou de um encontro com representantes das igrejas evangélicas.
Ontem, no tempo destinado ao horário eleitoral gratuito, Camilo Santana e Eunício Oliveira reeditaram o confronto registrado no debate organizado pela TV Diário no último domingo.
O candidato Eunício Oliveira também abordou o assunto ao retratar o drama de famílias que esperavam a construção dos banheiros e terminaram atingidas pelo caso de corrupção. De acordo com o programa, Camilo Santana é citado em 14 processos do TCE e em cinco ajuizados pelo Ministério Público.
Com informações do DN

Nenhum comentário :