Lomadee

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Entrega do "Prêmio Escola Aprender Melhor" terá show com Waldonys

O Prefeito Veveu fará a entrega do Prêmio Escola Aprender Melhor aos educadores de 10 escolas do Município, que atingiram as metas de aprendizagem ao final do ano de 2013. Serão premiados os educadores do ensino infantil ao 9º ano, com troféus e uma premiação em dinheiro no valor total de R$ 105.800,00, em solenidade, nesta quinta-feira, 25 de setembro, às 18h, na Praça do Teatro São João.


O evento terá show do cantor Waldonys e contará com a participação de gestores escolares, professores pais e alunos para comemorar a qualidade da Educação Pública de Sobral, reconhecida nacionalmente. “É uma festa para comemorar e reafirmar nosso compromisso em aprimorar sempre a Educação em nosso Município”, afirma o Prefeito Veveu.

O Prêmio, instituído pela Prefeitura de Sobral, é o reconhecimento pelo esforço de educadores em favor da aprendizagem, e faz parte do Projeto Escola Aprender Melhor, que investe em três eixos: infraestrutura, valorização do magistério e fortalecimento da gestão com foco na aprendizagem escolar.

Nenhum comentário :