Lomadee

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Primeira Edição do Administrar em Sobral reúne cerca de 2.500 pessoas

Realizado em Sobral, nos dias 10, 11 e 12 de outubro, no Centro de Convenções, o Congresso Administrar 2014, sediado pela primeira vez em Sobral, e que contou com a participação de mais 2.500 pessoas. Com o tema central “Empreendedorismo”, o evento foi direcionado ao ambiente de negócios da cidade de Sobral, que é uma das mais importantes economias, não só do estado do Ceará, mas do Nordeste brasileiro.

Palestrantes de renome internacional estiveram durantes os dias de evento: Augusto Cury, Idalberto Chiavenato, Carlos Hilsdorf, Gil Giardeli, Prof. Marinho. O evento de caráter técnico-cientifico e social teve como objetivo propiciar palestras, mini-cursos e debates sobre os assuntos em destaque no cenário regional, nacional e até internacional no contexto organizacional, desenvolvendo e aprofundando os conhecimentos teóricos e práticos dos participantes.

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico (STDE), foi co-realizadora do evento, em parceria com o Instituto Vale do Acaraú – IVA e Sebrae, e realização da GA Entretenimento.

Com informações de Rubens Lima

Nenhum comentário :