Lomadee

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vestibular de Medicina do INTA atrai candidatos de todo o país

Os principais hotéis da cidade de Sobral estão com suas reservas esgotadas para o próximo fim de semana, quando acontece, no domingo dia 19 de outubro, o Vestibular de Medicina das Faculdades INTA, com a oferta de 100 vagas para o próximo ano.
As vantagens de ser um acadêmico de Medicina do INTA atraíram candidatos de todo o país, de Estados como Acre, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, São Paulo, entre outros.O Curso de Medicina das Faculdades INTA é reconhecido por sua qualidade, tanto nos espaços disponibilizados para a formação dos futuros médicos como na excelência de seus professores.
A prova do Vestibular terá início às 13h de domingo, com duração de cinco horas. Os candidatos deverão comparecer às Faculdades INTA, local da prova, com uma hora de antecedência portando documento de identidade oficial com foto e comprovante de inscrição(impresso no ato da inscrição online).
Medicina INTA 
A estrutura física das Faculdades INTA foi considerada, pela avaliação do MEC, uma das melhores do Estado, com laboratórios didáticos especializados e multidisciplinares de referência. “O Projeto possui inovações. É moderno. Queremos formar profissionais com elevada capacitação técnica, capazes de atuar com ética, com eficiência e em equipe, e sincronizados com as demandas da sociedade”, afirma o Coordenador do Curso, Dr. Klauber Roger.
Serviço:Vestibular de Medicina
Prova: 19 de outubro
Horário: 13h às 18h.
Local: Prédio Sede II das Faculdades INTA – Rua Cel. Antônio Rodrigues Magalhães, 359, bairro Dom Expedito Lopes, Sobral-CE
Contato: www.inta.edu.br / (88) 3112.3500

Nenhum comentário :