Lomadee

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Coelce abre 56 vagas de estágio para estudantes de 16 áreas

A Coelce oferece oportunidade para integrar jovens talentos através do seu Programa de Estágio da companhia, Semear Talentos, com 56 vagas abertas no Ceará. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de novembro na página de recrutamento da companhia.
Para participar do programa, o candidato precisa ter cerca de metade da graduação cursada. As vagas são para os cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Sociais, Ciências da Computação, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias (Civil, da Computação, Elétrica, Mecânica e de Produção), Estatística, Marketing, Serviço Social e Sistemas da Informação. Há também oportunidades para ensino Técnico, para os cursos de Técnico em Eletrotécnica e Segurança do Trabalho, e para o Ensino Médio.
Os estagiários recebem benefícios compatíveis com o mercado, têm chances de efetivação e ainda têm oportunidade de construir uma carreira internacional no futuro, já que a companhia faz parte do grupo italiano Enel, através da Enersis. Os selecionados têm previsão de início na companhia em fevereiro de 2015.

Nenhum comentário :