Lomadee

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sindicato Municipal de Sobral - Sindsems inaugura Clínica do Trabalhador

O Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral(Sindsems), realizou nesta quinta-feira (18) às 17hs, cerimônia de inauguração da “Clínica do Trabalhador” de Fonoaudiologia e Fisioterapia, na sede da entidade. 

O evento contou com a presença do Chefe de Gabinete Dr. Luciano Arruda, diretores da entidade, sindicalizados, familiares do homenageado e convidados.

A Clínica homenageou o Agente de Combate as Endemias, Sr. Raimundo Ferreira de Sousa (in memoria), que era sindicalizado e faleceu recentemente e os seus familiares autorizaram emprestar o seu nome para a Clínica. 

O espaço abriga consultório e área para exames, com atendimento gratuito para os sindicalizados e dependentes. Em fisioterapia ortopédica e traumatológica, RPG (Reeducação Postural Global) e patologias da coluna e membros. Além de Fonoaudiologia realizando programas com professores no aperfeiçoamento da fala e da voz, o qual é imprescindível o uso correto da voz e da fala com menos esforço vocal, prevenindo lesões nas pregas vocais, esforço e cansaço ao falar. 

A Partir de 2015, todas os sindicalizados poderão ser atendidos, os interessados podem agendar o atendimento por telefone ou pessoalmente com os atendentes.

Por Jonas Deison, com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.

Nenhum comentário :