Lomadee

terça-feira, 3 de março de 2015

Happy Hour do North Shopping Sobral faz homenagem ao Dia da Mulher

Durante todo o mês de março, o Happy Hour do North Shopping Sobral será especial em homenagem ao Dia da Mulher. “No mês da mulher, elas cantam!” irá reunir as principais vozes femininas da cidade: Sulla Mara, Kelly Brasil, Ângela Noeme e Eveline Ximenes. O Happy Hour do North Shopping Sobral acontece às sextas-feiras e aos sábados na Praça de Alimentação do Shopping, sempre das 19h às 22h.

“Pensamos nessa linda homenagem para o mês das mulheres, e nada melhor do que lindas vozes femininas para animar o nosso Happy Hour durante todo o mês de março. Uma das principais intenções do shopping é fortalecer o NSS no cotidiano da cidade através da identidade do Sobralense”, reforça a Gerente de Marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

Espaço+Mulher
A partir desta quarta-feira (4), o North Shopping Sobral oferece uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, o Espaço+Mulher. Serão quatro dias dedicados à moda, beleza, saúde e bem-estar. A ação acontece entre os dias 04 e 07 de março, sempre das 17h às 22h, no mall principal. Os serviços oferecidos serão gratuitos.

Nenhum comentário :