Lomadee

terça-feira, 30 de junho de 2015

Prefeitura lança edital para seleção de técnicos do Esporte e Lazer da Cidade

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Esporte, irá lançar no mês de julho o edital para seleção de técnicos para o Projeto Esporte e Lazer da Cidade (Pelc). Ao todo serão 43 vagas, mais cadastro de reserva para as funções de coordenador pedagógico, coordenador de núcleo e agente social.  O Projeto, que renovou convênio pela quarta vez com  o município, beneficiará diretamente 3 mil pessoas, que serão atendidas por atividades como teatro, lutas, atividades físicas, cinema, música, dança, brinquedoteca, artesanato, dentre outras.

Com o objetivo de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvam todas as faixas etárias, incluindo pessoas com deficiência, o Pelc estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direito de todos.

Remuneração e pré-requisitos para os cargos oferecidos na seletição, serão divulgados no edital, que tem prazo de até 15 dias para seu lançamento.  O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Sobral, através da Secretaria do Esporte, e o Ministério do Esporte.

Mais informações: (88) 3614.7288/3614.7531
ou no endereço www.esporte.gov.br.

Nenhum comentário :