Lomadee

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Férias: North Shopping Sobral apresenta a “Fabulosa Fábula”

O North Shopping Sobral está preparando uma programação que promete tornar as férias de julho inesquecíveis. Entre os dias 9 e 26 de julho, o Shopping apresenta a “Fabulosa Fábula”, um espaço temático interativo e sensorial para estimular o hábito da leitura, onde crianças, jovens e adultos vão mergulhar no divertido mundo da leitura com cor, cheiro e muita diversão. O espaço tem como objetivo atrair leitores de todas as idades para vivenciarem experiências especiais e uma programação de atividades rica em interatividade e conteúdo.

A programação acontecerá sempre de segunda a sábado, das 10h ás 22h, e domingo, das 14h30 ás 20h30, no corredor central do Shopping, com oficinas de leitura, pintura e muito mais. Além disso, aos sábados e domingos, sempre às 19h, haverá contação de histórias.

“A programação de contação de histórias é mais uma ferramenta de encantamento para atrair o público e conectá-lo com o universo dos livros e das fábulas mais famosas”, reforça a gerente de marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

O projeto também abrirá espaço para doação de livros, onde o público poderá realizar as doações que serão encaminhadas para uma instituição social local.

Nenhum comentário :