Lomadee

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Palestra do arquiteto Glauco Campello reúne arquitetos e estudantes em Sobral

Com a sala do Cine Falb Rangel lotada, o arquiteto e palestrante, Glauco Campello, falou sobre 'Novas edificações e projetos de edifícios novos em sítios históricos'. No evento, realizado na noite da última terça-feira (25), o ex-presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) lançou ainda a publicação ‘Glauco Campello: Cadernos de Arquitetura’, que faz um apanhado de suas principais obras.
Dentre as centenas de pessoas que acompanharam a apresentação, estavam o presidente da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), Roberto Galvão; a secretária da Agricultura e Pecuária de Sobral (Seagri), Luíza Barreto; a secretária de Urbanismo, Gizella Gomes, e o arquiteto e artista plástico, Campelo Costa.

O encontro, que integra as ações do Projeto Poética da Cidade, do Programa de Formação de Plateias e Indústria Criativa (Ecoar), é uma realização da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes de Sobral e conta com o apoio da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cultura e do Turismo, e o suporte financeiro do Governo do Estado do Ceará, por meio da Casa Civil. 

Nenhum comentário :