Lomadee

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Oportunidade | TCM abre 400 vagas para curso sobre licitação e contratos

No intuito de capacitar servidores públicos municipais que trabalham em comissões de licitação e na área de compras, ou que tenham interesse em atuar nesses setores, o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) está oferecendo curso a distância sobre licitações e contratos.

A capacitação será realizada pelo Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Waldemar Alcântara (Ieswa), unidade de ensino do TCM, sendo ofertadas 400 vagas para servidores e gestores municipais. As inscrições seguem até o dia 23 de fevereiro, sendo realizada pelo seguinte link: www.tcm.ce.gov.br/ecogevirtual

O curso tem carga horária de 20h/aula, objetiva abordar noções básicas das etapas de realização dos procedimentos licitatórios e da gestão dos contratos administrativos, em conformidade à Lei nº 8.666/93.

A capacitação será realizada no período de 01 a 27 de março. Os temas a serem discutidos envolvem conceitos básicos, edital, modalidades e fases da licitação, controle dos procedimentos licitatórios, alteração da Lei de licitação, contratos administrativos e sua gestão, dentre outros.

Com informações do TCM
Postar um comentário