Lomadee

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Inscrições abertas para a etapas regionais dos Jogos Escolares do Ceará 2016

Estão abertas as inscrições para as etapas Regional do Interior e Fortaleza dos Jogos Escolares do Ceará 2016. As escolas campeãs da fase municipal deverão acessar o link abaixo para o cadastramento e inscrição de sua escola. O evento é realizado pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte), em parceria com a Secretaria da Educação (Seduc).

A finalidade dos jogos é promover ampla mobilização do segmento escolar, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação do aluno em atividades esportivas dentro da escola, além de identificar e desenvolver talentos esportivos.

A mobilização das escolas da Rede Estadual para a competição será realizada em parceria com as Coordenadorias Regionais de Desenvolvimento da Educação (Credes) e Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor). É importante lembrar que é obrigatório que os competidores tenham documento de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) para participar da fase Estadual e Nacional.

Clique AQUI e realize sua inscrição.
Clique AQUI e acesse o regulamento.
Clique AQUI e acesse a apresentação.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3101.4388 ou pelo email jec@esporte.ce.gov.br

Nenhum comentário :