Lomadee

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Galeria ExpoArte do North Shopping Sobral recebe a exposição “ECOA: Vidas em Ascensão”


A galeria ExpoArte do North Shopping Sobral recebe, a partir desta sexta-feira (01), a exposição “ECOA: Vidas em Ascensão” que busca mostrar à população sobralense um pouco dos resultados dos cursos livres realizados na Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA).

A exposição é uma mostra compacta de trabalhos realizados em quinze cursos da escola: bordado, carpintaria, cartonagem, cerâmica, confecção de bonecos, conservação de acervos, fotografia, luteria, mosaico, papel marmorizado, pintura em tecido, serigrafia, tecelagem, vitral, xilogravura, encadernação, pintura em tecido e crochê.

O público poderá conferir a exposição “ECOA: Vidas em Ascensão” até o dia 31 de julho, sempre das 10h às 22h. O acesso é gratuito.

Sobre a ECOA
A ECOA é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos, com a pretensão de ser uma escola complementar e suplementar para acolher, suscitar e fomentar vocações e iniciativas que pressionam por conquistar espaço na arte e cultura. A ECOA trabalha para ampliar o nível do desenvolvimento cultural da cidade, tornando Sobral uma referência em ações socioeducativas.  

Sobre a ExpoArte
A ExpoArte, inaugurada no dia 01 de junho, é uma galeria de arte dentro do North Shopping Sobral criada com o intuito de difundir os trabalhos de artistas de Sobral e toda a Região Norte, levando mais cultura à população. O espaço fica localizado no corredor da loja Le Biscuit.

Nenhum comentário :