Lomadee

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Inscrições para o Vestibular 2016.2 das Faculdades INTA terminam dia 04/07

As inscrições para o Vestibular 2016.2 das Faculdades INTA terminam nesta segunda-feira (04 de julho). Ao todo, são 880 vagas oferecidas para os cursos de Educação Física, Jornalismo e Serviço Social agora estão com inscrições abertas e o curso de Psicologia teve o número de vagas ampliado. As vagas são para ingresso por prova (realizada dia 10 de julho), aproveitamento de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e para transferidos e graduados através de análise documental. Todas as vagas são para cursos presenciais.
Além disso, os candidatos contam com três possibilidades de isenção da inscrição:

1 – Isenção da inscrição para estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas.
Basta que o estudante inscreva-se normalmente em nosso site, imprima o boleto e o comprovante de inscrição. Depois pode trazer estes documentos e a declaração de conclusão do ensino médio em escola pública à Secretaria Geral, no térreo do Centro Administrativo Dr. Oscar Rodrigues Jr.

2 – Doadores de sangue.
As pessoas que fizeram duas ou mais doações de sangue nos últimos doze meses também estão isentas do pagamento da inscrição. Basta trazer a carteirinha de doador, o boleto e comprovante de inscrição à Secretaria Geral.

3 – Isenção cultural.
Em homenagem aos 243 anos de Sobral, aqueles que mandarem uma mensagem de amor a Sobral incluindo no texto "Faculdades INTA" garante a isenção na inscrição do Vestibular 2016.2.
As melhores mensagens serão publicadas na Revista FORMAR.
Basta mandar a mensagem para comunicacao@inta.edu.br e trazer, à Assessoria de Comunicação, o boleto e comprovante de inscrição.

Transferidos de Medicina
Além destas vagas, os interessados em cursar medicina no INTA podem concorrer a uma das oito vagas oferecidas para transferidos de instituições de ensino brasileiras. Os candidatos devem ter cursado primeiro e segundo semestres. Mais informações e o edital completo podem ser conferidos no site.

Nenhum comentário :