Lomadee

terça-feira, 28 de junho de 2016

Festival de Quadrilhas Juninas de Sobral acontece nesta quarta (29) e quinta (30)

A margem esquerda do Rio Acaraú receberá, nesta quarta (29) e quinta-feira (30), a 20ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas de Sobral. Este ano, além da tradicional mostra, da competição de quadrilhas juninas, da cidade cenográfica e praça de alimentação, o Festival contará com shows com violeiros, sanfoneiros e arraias nas Estações de Metrô Coração de Jesus e Cohab III.

"Em 2016, o projeto mantém a perspectiva de homenagear a cultura tradicional, ocupando os diferentes espaços onde será montado o arraial, transformando o cotidiano da cidade com a singularidade de espetáculos artísticos que dizem de nós, o que somos e fomos, reafirmando as nossas riquezas e diversidade cultural",  informou a secretária da Cultura e do Turismo de Sobral, Eliane Leite.

Uma realização da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa Sobral) e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, o Festival de Quadrilhas Juninas de Sobral conta ainda com o apoio do Governo do Estado do Ceará.

Confira AQUI Programação 

Nenhum comentário :